05 maio 2007

...inatingível...

Foto de: Ricardo Verde Costa

... eu queria voar, mas só a mente voa; eu queria ter asas, mas só os pássaros tem; eu ou nós queremos o inatingível, mas só o sonhar nos leva lá ...

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

10 comentários: on "...inatingível..."

susemad disse...

Sim eu queria voar...
Sim eu queria ter asas...
Sim eu queria poder voltar a sonhar...

della-porther disse...

Rahlo

então lá vamos nós ...ao iatingível.

beijos

della

Teresa Durães disse...

hum... e qual o problema de só os sonhos nos levarem lá? a arte também leva!

bj

Mónica disse...

muito metaforico! queria ter paciencia mas é só a sonhar :-))))

Isabel José António disse...

Amiga Rahlo Ortuo

Intemporalidade onde me ponho
Exteriorização da Grande Vida
Atinge-se no esplendor do sonho
Que na alma encontra guarida

Assas? Para que as quero eu?
Se vejo o Universo com o olhar
Já não posso ter o que é meu
Nada me pertence! Só este amar!

Os vislumbres da eternidade
Estão todos em meu coração
E na prática da fraternidade
Encontram genuína expressão

Voa! Energia em pensamento!
Sobre os vales e montanhas!
Ténues partículas do firmamento
Vencem dificuldades tamanhas


Um grande abraço

José António

Lord of Erewhon disse...

A alma voa...

Dark kiss.

Paulo disse...

Seja nas asas dos anjos, nos ecos, nos desassossegos;...voar é sempre sinónimo de liberdade. Porém, voar também tem o seu «preço»....
Ainda assim, devemos voar...voar««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««nas asas do vento...
Paulo

Lune disse...

Voar mesmo que seja a sonhar...uma capacidade que nem todos têm, mas diga-se, que é maravilhoso e faz bem á alma...
Quando deixarmos de sonhas, atenção, podemos estar a “morrer”

;)

susemad disse...

Por onde andas tu a voar que ainda não voltaste!? :)
Um beijinho