30 agosto 2006

Protecção ... dunas

Foto de: Reinaldo Ferro

... a protecção existe, mas o que está para além dela o meu espírito e a minha mente podem ultrapassar...

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

5 comentários: on "Protecção ... dunas"

susemad disse...

Dunas que o meu campo de visão não atinge...
Dunas que meus pés já não pisam...
Dunas que a urbe leva...
Dunas que povoam os meus sonhos de crianaça...
Um beijinho

Aprendiz de Viajante disse...

Espectacular!


Continuas a guardar aqui fotos muito interessantes, boas lições para uma aprendiz de fotografia.

Um bjinho e bom fds.

Ilusões-Óptimas disse...

Pois é, barragens à prova do espírito só vejo uma: a ignorância.

O terrível é quando somos nós próprios a edificá-la.

Um abraço,
AL

* disse...

a fotografia é mto bonita
do resto n falo!

Elisheba disse...

Transpondo barreira com a força interior!!!


magnífico!