19 abril 2006

Imaginem...

Foto de: Autor desconhecido

Luzes várias, desenhos diversos, de algum modo imaginamos, o quê?! ... imaginem...
Por mim eu já imaginei...

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

4 comentários: on "Imaginem..."

susemad disse...

São estrelas no escuro céu!

Beijinhos

aDesenhar disse...

eu também já imaginei.
:)
dá um belo efeito.
creio que é feito com os pausinhos de cheiros!.
:)
bjs

Aprendiz de Viajante disse...

... cada um imagina o que vai dentro da alma, eu já imaginei.

Isabel José António disse...

Esta foto, curiosamente, traz-me velhas sensações de quando eu, muito pequena ía à feira popular de Lisboa. É certo que, sobretudo naqueles anos, não era nada de muito sofisticado ou moderno, mas a verdade é que o simples movimento das pessoas na feira, a profusão de luzes, os eternos carrocéis, davam-me essa ilusão feérica que me encantava. Esta foto fez-me recordar essa sensação de uma forma nítida.

Obrigada.

Isabel