25 janeiro 2006

Foz D'Égua - Piodão

Foto de: Artur Ferrão

Uma viagem no tempo a qual vale a pena fazer

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Foz D'Égua - Piodão"

K'os disse...

Srº Artur Ferrão
Desde já as minhas sinceras desculpas.

Aproveito para o informar que tenho quase a certeza que foi numa apresentação de powerpoint que me apareceu esta foto e não constava nenhum nome. Como pode verificar -diversas fotos- eu não omito o nome dos autores/fotógrafos, pois sem eles este blog não existia.

Mais umas vez as minhas sinceras desculpas, já agora podia ter enviado por mail... é que o único modo que tenho para lhe endereçar o convite de se quiser contribuir com alguma ou algumas fotos, para este pequeno espaço, é por aqui.
Caso se mostre interessado
umoutroolhar@walla.com

Muito agradecida e sincera desculpas

:)

Anónimo disse...

muito bonita