11 dezembro 2005

Consonância

Foto de: Desconhecido

Oiço o murmúrio das águas.
Sinto o cheiro a maresia.
As algas dançam, sem descanso.
As pedras, fingindo harpas,
portam-se em sintonia
pensando, meditando e olhando
voo, aterro e navego,
nos meus sonhos penetrando
nesta deliciosa sinfonia
que me deleita e me deixa
num desprendimento total.
Uma brisa fresca desperta
esta fuga de breves momentos
e os minutos que correm,
como correntes marítimas,
não param e voltam sempre
ao mesmo ponto de partida.
Os murmúrios das águas
e as algas dançantes
que deslizam pelas pedras,
fazem-me pensar que, afinal,
como o sonho e a realidade
eles e eu somos filhas da natureza.
Poema de: Rosa Maria Silva L.Ribeiro


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Consonância"